Quem sou eu

Minha foto
Gina Lobrista: Na Integra Sou uma mulher, com jeitinho de menina que não mede palavras ao fazer, falar e principalmente escrever o que realmente pensa, e para mim não tem dia nem hora! Quando estou com lápis e papel na mão eu fico louca, é como se a ponta do lápis tiver se vida própria e o desejo de expressar tudo o que eu penso é mais forte do que eu. Confesso que às vezes eu nem me dou conta das coisas legais que eu escrevo, só percebo muito tempo depois que eu escrevo, estou falando de meses.

sábado, 25 de setembro de 2010

CANTORA DE BELÉM DO PARÁ_SER IGUAL TAMBÉM É MUITO LEGAL














Às vezes eu queria ser mais nova, às vezes mais velha, outras vezes ser apenas um contorno ou até mesmo o único remédio.
Gostaria de ter tudo, mais ter tudo é ter tão pouco e isso é muito louco.
Tantas vezes quase morri de tanto que eu queria viver. Nunca quis ser uma pessoa original, porque descobri que ser igual também é muito legal.
Não conheço pessoalmente nem quem é o maior nem quem é o menor que importância isso tem se todos podem falar com Deus?
A existência é sábia então seja uma pessoa bem fácil, não complicada porque ser simples é tão bom.
Meio é melhor que inteiro, nem ultimo nem primeiro se é tão bom ser assim porque eu iria querer chegar ao fim e ser a maioral a rainha do universo?
Pra que ser tão bacana tão intelectual?
Porque as pessoas na maioria são infiéis ao seu próximo e até infiéis com sigo mesmas?
Não entendo porque dificulta tanto a vida com problemas tão banais, porque ser tão tristes e insatisfeitos uns com os outros, se a vida é tão curta para ser vivida?
Não costumo perder tempo com um amor não correspondido, até já perdi mais agora isso não acontece, acho que existem muitas pessoas legais do meu lado tenho que continuar tentando sempre.

Gina Silva
Distrito De Palmares Pará
Data: 20/08/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior
FICO FELIZ QUANDO ESQUEÇO QUE VOCÊ EXISTE

GINA SILVA

GINA SILVA
Te fico guardando no peito, Te fico esperando voltar, Se fico chorando escondido, Com medo de alguém reparar, O pranto que molha meu rosto, Tristeza pintada no olhar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu, Faz meu amor retornar Oh saudade minha, Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te trago no meu pensamento, Escuto teu meigo cantar, Sentado na beira da estrada, Sem forças pra continuar, Poeira cobrindo meu corpo, E o vento me vendo chorar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar Oh saudade minha Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te vejo somente nos sonhos, Te posso ate mesmo abraçar, Te sinto enxugando meu rosto, Pedindo pra não mais chorar, Te vejo somente se durmo, Te perco no meu despertar