Quem sou eu

Minha foto
Gina Lobrista: Na Integra Sou uma mulher, com jeitinho de menina que não mede palavras ao fazer, falar e principalmente escrever o que realmente pensa, e para mim não tem dia nem hora! Quando estou com lápis e papel na mão eu fico louca, é como se a ponta do lápis tiver se vida própria e o desejo de expressar tudo o que eu penso é mais forte do que eu. Confesso que às vezes eu nem me dou conta das coisas legais que eu escrevo, só percebo muito tempo depois que eu escrevo, estou falando de meses.

sábado, 25 de setembro de 2010

CANTORA DE BELÉM DO PARÁ_DIGA “P.S EU TE AMO” PARA QUALQUER UMA

















Não estou tão triste assim, com você gostaria que eu estivesse.
A inda estou de pé depois que fiquei sabendo da sua faça. Agora sei que eu estou mudando vou mudar a cada dia que passa a inda mais e para melhor.
Agora você continua o mesmo de sempre, fingido, mentiroso, pequeno, trapaceiro, traidor, confuso, complicado e sem futuro.
Continue assim Filho, a brincar com os sentimentos de todas, minta bastante diga “P.S EUTE AMO” para qualquer uma assim como fez comigo quando eu vivia enganada com suas falsas declarações e cartinhas de amor.
Você um dia me disse que não me amava mais que só sentia pena de mim. Mais hoje te digo que isso esta mudando, pois estou começando a ter pena de você e isso é uma Pena.
Porque quando o que era amor se transforma nesse tipo de sentimento e muito triste.
Agora eu sinto pena porque sei que o que você esta plantando ira com certeza colher mais cedo ou mais tarde, e sei que a sua colheita vai ser péssima.
Portanto me deixe aqui semeando minhas pequenas sementes, me deixe livre para que eu possa ter tempo para retirar todas as sementes estragadas para que assim mais tarde eu venha colher bons frutos, e ai eu poderei dar ou ate mesmo vender se eu quiser e para quem eu quiser.
Enquanto a você e eu!
Já deu o que tinha que dar.
Siga sua vida, faça dela o que quiser que eu não to nem ai para
Você.
Gina Silva
Distrito De Palmares Pará
21/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior
FICO FELIZ QUANDO ESQUEÇO QUE VOCÊ EXISTE

GINA SILVA

GINA SILVA
Te fico guardando no peito, Te fico esperando voltar, Se fico chorando escondido, Com medo de alguém reparar, O pranto que molha meu rosto, Tristeza pintada no olhar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu, Faz meu amor retornar Oh saudade minha, Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te trago no meu pensamento, Escuto teu meigo cantar, Sentado na beira da estrada, Sem forças pra continuar, Poeira cobrindo meu corpo, E o vento me vendo chorar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar Oh saudade minha Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te vejo somente nos sonhos, Te posso ate mesmo abraçar, Te sinto enxugando meu rosto, Pedindo pra não mais chorar, Te vejo somente se durmo, Te perco no meu despertar