Quem sou eu

Minha foto
Gina Lobrista: Na Integra Sou uma mulher, com jeitinho de menina que não mede palavras ao fazer, falar e principalmente escrever o que realmente pensa, e para mim não tem dia nem hora! Quando estou com lápis e papel na mão eu fico louca, é como se a ponta do lápis tiver se vida própria e o desejo de expressar tudo o que eu penso é mais forte do que eu. Confesso que às vezes eu nem me dou conta das coisas legais que eu escrevo, só percebo muito tempo depois que eu escrevo, estou falando de meses.

sábado, 5 de novembro de 2011

CANTORA DE BELÉM DO PARÁ_O QUE DAR PRAZER AO SER HUMANO É O AMOR




Será que você já sentiu saudades de uma pessoa que você nunca conheceu na vida?Com certeza já! Eu já sempre sintoTenho saudades de um grande amor, alguém para somar na minha vida tão corrida, tão solitária.Estar cercada de fãs e artistas como eu, não quer dizer que eu não me sinta sozinha.Tenho saudades de um simples olha um beijo de língua ardente, um toque de pele.Saudades de um cheiro de pele, cheiro de cabelos.Á saudade por todo o meu eu, saudade de quem afinal? Não sei! De um ser que esta a minha espera neste mundão de meu Deus. Será que devo esperar incansavelmente sem me reclamar?Ai que agonia! Estou perdendo as forças, sou de carne e osso, tenho desejos loucos dentro de mim por todo meu corpo.Eu fico a escrever pensamentos que fervem no minha cabeça, estou tão louca que escuto a movimentação dos tais pensamentos dentro da minha cabeça, esta transbordando e caindo no chão.Se eu continuar assim, sempre a esperar, me tornarei uma peça sem sentido no mundo, a esperar uma coisa que é certa, a tão temida a morte!A meu pequeno leitor, nada nessa vida é mais importante que o amor!Da vida não levamos nada, nada mesmo.Não der tanta importância para bobagens como dinheiro, fama, sucesso, intrigas, inimizades, tristezas, lamentações.Apenas viva um grande amor, sorria, sempre, até mesmo do que não é pra rir.Serio!Existem desgraças e tristezas na vida que não vai melhorar se chorarmos.Por exemplo:Chorar por alguém que morreu já á trouxe de volta por isso?Não se preocupe! Um dia você vai morrer e alguém certamente ira chorar por você e isso não trará você de volta.Então aproveite a vida, fazendo coisas legais, coisas que lhe der prazer nesta vida e se você ainda não tem um grande amor, trate de arrumar, antes de tudo acabar, pare de ser e se colocar de vitima das coisas.Enxergue que a vida é bela e tão fácil de viver, pois não importa se você é rico ou pobre todos terá o mesmo destino, estamos aqui de passagem, seja um bom hospede, e o que tem valor, e o que dar prazer ou ser humano é o amor.Pense nissoGina Lobrista: Vocalista da Banda Geração Eletrizante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior
FICO FELIZ QUANDO ESQUEÇO QUE VOCÊ EXISTE

GINA SILVA

GINA SILVA
Te fico guardando no peito, Te fico esperando voltar, Se fico chorando escondido, Com medo de alguém reparar, O pranto que molha meu rosto, Tristeza pintada no olhar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu, Faz meu amor retornar Oh saudade minha, Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te trago no meu pensamento, Escuto teu meigo cantar, Sentado na beira da estrada, Sem forças pra continuar, Poeira cobrindo meu corpo, E o vento me vendo chorar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar Oh saudade minha Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te vejo somente nos sonhos, Te posso ate mesmo abraçar, Te sinto enxugando meu rosto, Pedindo pra não mais chorar, Te vejo somente se durmo, Te perco no meu despertar