Quem sou eu

Minha foto
Gina Lobrista: Na Integra Sou uma mulher, com jeitinho de menina que não mede palavras ao fazer, falar e principalmente escrever o que realmente pensa, e para mim não tem dia nem hora! Quando estou com lápis e papel na mão eu fico louca, é como se a ponta do lápis tiver se vida própria e o desejo de expressar tudo o que eu penso é mais forte do que eu. Confesso que às vezes eu nem me dou conta das coisas legais que eu escrevo, só percebo muito tempo depois que eu escrevo, estou falando de meses.

sábado, 25 de setembro de 2010

CANTORA DE BELÉM DO PARÁ_SENHOR VEM SONDAR-ME



Senhor hoje está com saudade de ti é um foto inevitável.
Quero ter um encontro com teu Espírito Santo
Vem retirar tudo que esta me afligindo nesses últimos tempos. Estou me sentindo sufocada de inquietação.
São tantos porquês em minha vida que nem sei por onde começar, às vezes pergunta-me - por que me sinto assim.
Senhor vem me ajudar, sussurra em meu ouvido o segredo da minha felicidade onde devo buscá-la.
Espírito Santo leva todas minhas petições para o Senhor Deus Todo Poderoso, diz para Ele que eu preciso da sua total ajuda.
Ó Deus vem me salvar do medo de não conseguir, alivia minha tristeza, acalma meu coração da saudade do que fugiu de minhas mãos.
Sei que basta apenas um toque teu para que eu venha sair desse mar de desilusão que estou me afogando, mais sei também que isso depende muito de minha fé.
Então Senhor enche meu vaso com teu poder faz com que eu venha transbordar de tanta fé.
Lanço minha causa em tuas mãos faça de mim um instrumento para teu louvor.
E que eu possa começar a preparar a minha mesa na presença dos meus inimigos.
Porque sei que chegará a hora da minha vitória, e minha sorte Deus mudará diante de mim.
Distrito de Palmares / Pará
24/08/2010
Gina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior
FICO FELIZ QUANDO ESQUEÇO QUE VOCÊ EXISTE

GINA SILVA

GINA SILVA
Te fico guardando no peito, Te fico esperando voltar, Se fico chorando escondido, Com medo de alguém reparar, O pranto que molha meu rosto, Tristeza pintada no olhar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu, Faz meu amor retornar Oh saudade minha, Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te trago no meu pensamento, Escuto teu meigo cantar, Sentado na beira da estrada, Sem forças pra continuar, Poeira cobrindo meu corpo, E o vento me vendo chorar, Oh saudade minha, Flor de maracujá,,, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar Oh saudade minha Flor de maracujá, Não me deixe só viu Faz meu amor retornar, Te vejo somente nos sonhos, Te posso ate mesmo abraçar, Te sinto enxugando meu rosto, Pedindo pra não mais chorar, Te vejo somente se durmo, Te perco no meu despertar